Na PIERENERGY, entendemos que um bom planeamento é uma parte fundamental do sucesso de qualquer projeto de energia solar. Por isso, adotamos um abordagem abrangente e transparente para garantir que os nossos clientes tenham uma compreensão clara de todo o processo.

As nossas principais fases de orçamentação incluem:

  1. Análise e Avaliação: Realizamos uma análise completa ao local do projeto, considerando fatores como a viabilidade solar, a orientação e inclinação do terreno, a projeção de sombras e eventuais restrições legais ou regulatórias aplicáveis. Além disto, avaliamos o consumo de energia atual do cliente e as suas metas de sustentabilidade e redução de custos.
  2. Dimensionamento e Configuração: Com base nas informações recolhidas na análise inicial, dimensionamos o sistema solar fotovoltaico mais adequado às necessidades do cliente. Tendo em conta a demanda de energia estimada, o espaço disponível e selecionamos os componentes adequados para garantir uma solução personalizada.
  3. Avaliação Financeira: Elaboramos um orçamento detalhado, considerando o custo dos equipamentos, instalação, serviços auxiliares e a manutenção. Também fornecemos uma análise do retorno sobre o investimento (ROI) e discutimos as ferramentas de financiamento disponíveis.
  4. Proposta Personalizada: Apresentamos uma proposta personalizada, incluindo os detalhes técnicos, cronograma do projeto, orçamento completo e benefícios esperados em termos de economia de energia e redução de emissões de carbono.

Durante todo o processo, a nossa equipa de especialistas acompanha de perto os nossos clientes, fornecendo um apoio especializado para responder a dúvidas e preocupações. O nosso objetivo é construir relações sólidas de longo prazo, garantindo a satisfação total do cliente. O foco da PIERENERGY é tornar a energia solar confiável e economicamente viável para os nossos clientes. Tratamos cada projeto de orçamentação com cuidado e atenção, garantindo que os nossos clientes tenham a melhor solução possível para as suas necessidades energéticas.